Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Já liguei muito  para o que pensam sobre mim, não dei opinião por medo de ser discriminada, já me calei em momentos que queria falar tudo que tinha vontade. Já tive vergonha das minhas atitudes, já sorri forçado só para não me acharem indiferente, já escrevi inúmeras cartas de amor, mas nunca tive coragem de entrega-las, já sonhei absurdos, já não sonhei, já me magoei com uma pessoa que nunca pensei em me magoar, já me decepcionei inúmeras vezes com apenas uma pessoa. Já me arrependi das coisas que não fiz, que por medo de acontecer algo que me prejudicasse, apenas fiquei na vontade, já tive orgulho de mim mesma por ter entregue um trabalho de escola que fiz em menos de cinco minutos, já me arrependi de ter amado demais e ter recebido em trocas, apenas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário