Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011



Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de se sentir assim… especial. Sabe?
Eu gosto de fazer a diferença, de ser alguém para alguém. Eu gosto de fazer as pessoas rirem, assim como gosto de quando procuram meu ombro para chorar. Eu gosto de quando vão atrás de mim, de quando me tratam não apenas como uma segunda opção. Eu gosto de abraços, por mais que a maioria que recebo não sejam realmente sinceros. Eu gosto de quando me dão atenção, de quando demonstram interesse por mim.Não precisa perguntar tudo sobre mim, só preciso que mostre que o que falo é o mínimo relevante. Eu gosto de quando me olham nos olhos, isso me faz sentir que o que sou é mais importante do que aparento ser. Eu gosto de mim, eu gosto bastante de mim. Porque apesar de raramente fazerem o que eu gosto, eu continuo insistindo em fazer por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário